'BBB 14': Boninho critica a atitude de Letícia no encontro com Ana Maria Braga

Publicado 05/02/2014 / Por sherlis gomes

Em sua habitual conversa com fãs do "Big Brother Brasil 14' no twitter, Boninho criticou a reação de Letícia ao encontrar Ana Maria... Veja a galeria de fotos

Em sua habitual conversa com fãs do "Big Brother Brasil 14' no twitter, Boninho criticou a reação de Letícia ao encontrar Ana Maria Braga na manhã desta quarta-feira (05). Ao ser questionado por um dos seguidores sobre a reação da sister, o diretor foi taxativo: "Over demais", escreveu.

Nesta manhã a apresentadora do "Mais Você" visitou a mansão dos brothers. Ao ver Ana Maria Braga, Letícia correu, gritou e abraçou a loira. Num momento de maior emoção, a sister chega a erguer a apresentadora e rodopiar com ela no colo. "Solta os cachorros!", gritou a sister. "Que bom ser recebida assim. Menina do céu, que delícia!", Ana Maria agradeceu a recepção de Letícia e ainda completou: "Ela tem força, essa menina!".

Após confirmar que o Big Fone tocará ao vivo e que nenhum brother vai desfilar na Sapucaí neste ano, Boninho ainda rebateu declarações do ex-BBB Dicésar, que afirmou nas redes sociais que a vitória de Marcelo Dourado no "BBB 10" teria sido manipulada. O diretor afirmou que o ex-participante está delirando ou mentindo. "Vou ser bem claro sobre o Dicesar. Essa conversa nunca aconteceu. Então duas opções: ele delirou, ou está mentindo. Apenas lamentável", escreveu.


Voltar